Thursday, June 08, 2006

Alucinado

É! Era tristeza!
Até algum tempo atrás era só tristeza!
Sem motivo aparente.
Era exatamente nada.
Daí veio uma viagem que me mostrou muitas coisas.
E muitas coisas já esqueci.
Me tranquei numa pequena caixa de madeira e vi coisas que não eram pra ser vistas.
Fiquei feliz, assustado, com medo, desanimado, desesperado e revoltado.
Tudo ao mesmo tempo.
Saí correndo, gritando neste pequeno mundo.
E almas de outros mundos talvez escutaram minha dor,
minha alegria,
minha mente confusa se expressar de forma tão estranha.
Não sei se escutaram...
Mas esqueci muito do que vi.
E o que eu tenho agora é só o alívio de saber que nada é exato.
As coisas não são exatamente como imaginamos.

Só de lembrar o pensamento me falha.
As palavras me fogem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home