Thursday, June 01, 2006

Sonhos de vida

Os frutos de minha imaginação não passam de bons amigos em momentos de solidão.
E os frutos dessa amizade podem até me dizer quem sou de verdade.
Talvez um louco, um depressivo, ou inconseqüente consciente,
que quer viver a vida estando vivo realmente.
Mas não quero me dizer que sou apenas ilusão.
Não quero desapontar nem destruir meu coração.
Então me sonho em nova vida, me vejo diferente.
Sem tolices, sem loucuras, um pouco menos consciente.
Mas uma fome me consome por dentro,
me fazendo relembrar da dor e do sofrimento,
amigos importantes de meus dias de exclusão,
que não me permitem esquecer o que sentia meu coração.
Decido então voltar, parar de me esconder,
quero retornar à vida que me fez sofrer.
Quero imaginar, sentir a ilusão...

Tarde demais...
...tudo se acabou.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home